segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Podolatria...


Uma das nossas fantasias é conhecer pessoas que curtem a PODOLATRIA, ou seja... pessoas que curtem pés ( feminino, masculino ou ambos ), pessoas que curtem beijar, chupar, lamber, massagear e idolatrar um pé bem cuidado, macio e delicado...
Tivemos algumas experiências com podólatras e foram muito prazeirosas.
A nossa primeira experiência foi em uma Casa de Swing ( Marrakesh ), onde frequentávamos uma vez ao mês. Uma certa noite, estávamos em uma sala para casais observando outros casais transando quando de repente se aproximou um rapaz e começou a elogiar os pézinhos da GATA, que modéstia a parte são lindos e delicados. Achamos um tanto estranho a sua atitude, pois a GATA estava linda naquela noite, vestindo um lindo micro vestido transparente e por baixo um belíssimo lingerie fio dental... além é claro, de um bela sandália de salto alto.
Perguntamos a ele : mas no meio de tanta gente bonita e em um ambiente escuro, como pôde ele enxergar justo os pézinhos da GATA ?
Ele respondeu : ela é uma mulher encantadora, mas à horas observo os pézinhos da GATA... desde a pista de dança, a mesa... até a ida dela ao toilet.
Com toda educação ele perguntou a GATA se podia beijá-las... e ela, delicadamente aproximou um de seus pés em sua boca, recebendo além de um beijo uma chupada em um de seus dedos que a fez delirar de prazer...
Sugerimos ao amigo entrar em uma salinha reservada para continuar a brincadeira...
Já na salinha, com muito mais privacidade e longe dos olhares de curiosos, transamos de todas as formas sempre com o nosso amigo aos pés da GATA, ora beijando, ora chupando os dedinhos... levando-a às nuvens de tanto prazer !!! Para finalizar... ela o masturbou somente com os pés, até fazê-lo gozar...Um mês depois, marcamos um novo encontro com o nosso amigo, onde recebemos em nossa cidade... e fizemos tudo de novo, mas desta vez com muitas outras brincadeirinhas com os pézinhos da GATA !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, vcs são demais,
temos várias fantasias em comum!

sou discreto e adoro uma boa diversão regada a uma boa amizade.!!!!

Bjs


msn:homemprocurasp@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bom o blog, acompanho o sexlog e agora tem o blog, eu so acho que vcs podiam colocar mais fotos aqui de vcs.heheh ou mais dela logico.

Anônimo disse...

Nossa! estou ate sem folego! acabei de bater uma punheta deliciosa pros pezinhos da gata! ela deitada chupando e com os pezinhos para o ar me deixou maluquinho nao aguentei muito tempo e logo gozei rs.
Vim desesperado aki no blog procurando mais algumas fotos dos belos pes da gata, inflizmente nao achei, mas... decobri que o casal tbm eh podolatra!!=] e me deparei com uma bela história que eu fiquei me imaginando no lugar do sortudo e acabei por gozar mais uma vez!!
Diante de tanto tesão que senti pelos pezinhos da gata nao pude deixar de relatar isso! e ainda dizer que em breve estarei providenciando uma foto minha para quem sabe eu ter o prazer de receber um footjob dessa gata!!
E mesmo sem AINDA conhecer o casal deixo aki um abraço e um apelo rs: façam a alegria dos podolatras de plantão!! postem mais fotos desses lindos pezinhos e se possivel fotos de footjob!

Anônimo disse...

Ola, sou um homem hetero de SP, capital. Qdo digo hetero, nao quero mentir, pois para sexo convencional, nao tenho a menor atracao por homens.
Sou podolatra desde que nasci, e minha maior fantasia, pode parecer contraditoria em relacao ao que eu disse inicialmente.
Sou voyeur tb, adoro ver casais se exibindo sem se importar comigo.
E , retomando, minha maior fantasia, eh presenciar um casal transando comigo beijando os pes dela. E se possivel, os dele tb...simultaneamente.
Isso passa pelo fetiche de vcs?
Adoraria chupar os pes de vcs, ou ficar aos pes da cama, vendo vcs transarem , se rocarem, com seus pes a cms de meu rosto.Sentindo o calor das solas de ambos.
Sou branco, 40 anos, bom nivel, educado, timido e culto.

Abcs

meu email eh...antichupins@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou o Paulo 48 anos casado e adoro um pezinho ainda mais se for de uma gata dessa vi o anuncio de vcs posso ser tudo que vs quiserem sou casado a esposa não participa email paju69@gmail.com bjs.

Anônimo disse...

Paulo novamente me envie umas fotos dos pezinhos dela de salto grato.