terça-feira, 7 de agosto de 2007

Apresentação do casal...


Somos um casal, realmente casados e com filhos. Somos pessoas simples com um ótimo nível cultural e social, atraentes, educados, saudáveis, higiênicos e muito discretos. Não fumamos e não bebemos. Somos do interior de São Paulo e temos disponibilidade para viajar e eventualmente receber em nossa cidade.
Inicialmente procuramos por pessoas, sejam elas CASAIS, HOMENS ou MULHERES para amizade e com qualidades compatíveis as nossas. Pessoas que também pensam e tenham as mesmas intenções as nossas e principalmente que não sejam preconceituosas e convencidas. Aliás, não aceitamos CIGARROS ( nada contra para quem fuma ), MENTIRAS, DROGAS, HM e SM.
Temos algumas ótimas experiências em SWING, MENÀGE MASCULINO e FEMININO. Porém, como nem tudo é um mar de rosas... tivemos algumas decepções também.
Hoje, procuramos selecionar melhor os parceiros ( casais, homens e mulheres ) onde exigimos o máximo de informações possíveis, como também fotos de rosto e corpo todo. Não que seja obrigatório, pois entendemos perfeitamente que cada um necessita de sigilo e privacidade e que jamais enviariam fotos para um desconhecido, mas para evitarmos frustrações e decepções... é uma exigência nossa !!! Em relação a fotos... os HOMENS que nos desculpem, mas não nos interessam fotos ginecológicas, ou seja, fotos somente do pênis, pois para nós TAMANHO não é documento. Infelizmente ainda encontramos homens que acham que tamanho é tudo e nem se quer sabe usá-lo. Homens que pensam somente com a cabeça de baixo... rs


Enfim somos um casal de mente aberta, livres de preconceitos... porém muito exigentes e seletivos !!!

Beijos !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou muito fã de vcs desde o inicio de suas fotos, gosto muito de seu trabalho e se um dia somente conhecer vcs ja será muito prazeroso.

Anônimo disse...

Gostei do seu perfil e estou colocando os meus dados para um futura amizade.Meu msn é morenogostoso3030@hotmail.com

Anônimo disse...

Fiquei maluco... sou casado a 4 anos mas minha esposa ainda nao curte, deixo meu msn pra entrarem em contato: fbisorocaba@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, A GATA é simplesmente linda e maravilhosa, tive o prazer de massagea-la num motel a dois anos atras, sobre os olhares do GATO... foi muito bom toca-la e senti-la ... beijos Cesar Smith cmssp2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Casal

Primeiramente deixa eu dizer, até que enfim decidiram criar esse Blog.

Acompanho as fotos e aventuras de vocês pelo sexlog a muito tempo.

Vocês são ótimos, tanto pelas transas como também pelas fotos de ótima qualidade.

Agora estaremos sempre por aqui sim.

Já percebemos que vocês curtem também o menage masculino, assim como nós.

Somos um casal casado, estamos no meio liberal a quase 5 anos, já tivemos algumas experiências com casais e men masculino.

Por curtirmos bastante o men masculino decidimos criar um blog também, escolhemos um título um pouco "polêmico" , mas estamos gostando.

Visitem

http://www.marido-corno.blogspot.com

Não vão pensar que é 'corno" no sentido da palavra, lá no blog explicamos tudo isso.

Gostariamos de manter contato e trocar link´s dos nosso blog´s caso aceitem, claro.

Ficaremos no aguardo


Casal

Anônimo disse...

adorei esses relatos, surpreendentes que fizeram, eu nunca estive com um casal , seria legal, mais quem sabe um dia eu conhecerei um bacana como vcs.
temos um forum onde procuramos pessoas como a gata pra ser nossa musa,gostaria de saber se gostam de ver os comentarios elogiosos da galera em ver a gata.
meus msn lcjarra@hotmail.com

Anônimo disse...

nosso forum é www.garimpeirosdaweb.com

ficaria feliz na participação de vcs, lá temos uma familia, muito bacana. LC25

Anônimo disse...

Gata, você é linda, parabéns ao marido, por ter uma esposa decidida e com certeza amorosa contigo.

Unknown disse...

Olá

Vcs realmente são show.Possuem um perfil que se assemelha muito ao meu.Gostaria que vcs me add ao msn para que pudéssemos nos conhecer melhor.
garanhaodf@hotmail.com
Beijos
Alex

Anônimo disse...

hi amiga,

isto é, SUE uma fêmea preta do bisexuelle do nymphomaniac!

eu vi seus retratos sexy na rede - você olhar assim que quente e sexy e eu gostaria de convidá-lo juntar meu homepage em:

http://www.asia-girly.com/
http://asiagirly.blogspot.com/

As MENINAS PODEM USAR Um INÍCIO DE UMA SESSÃO LIVRE! ! (SE VOCÊ ESTIVER FÊMEA E INTERESSADO, EMAIL MIM!!!)

antes que você junte lá, estão aqui mais informações sobre mim:


NOME
SUE

EMAIL
ASIA.GIRLY2006@GMAIL.COM

HOMEPAGES:
HTTP://WWW.ASIA-GIRLY.COM/

http://asiagirly.blogspot.com/


CARREGADO
15-01-1984

RAÇA
PRETO/ASIAN

CABELO: PRETO OLHOS
ESCURO

MARITAL - STATUS
ESCOLHA - E GOSTE DE PERMANECER PARA SEMPRE ÚNICO!!!

MEDIDAS
95-60-90 (ALEMÃO)

TAMANHO/PESO
1.79 M/55 QUILOGRAMAS ' 2 ''// 6/121 LIBRAS

TAMANHO DO VESTIDO/TAMANHO DAS CALÇAS DE BRIM
38 (ÀS VEZES 36 SE APERTADO, PEQUENO EXTREMO E CURTO)

TAMANHO DO BRA
80 B (SE EU DESGASTARIA UM)

TAMANHO DOS PANTIES
36/S (SE EU DESGASTARIA UM... LOL...) (DONINHAS MÁ SOMENTE!!!)

NASCIDO/VIVENDO EM
GERMANY

ESPORTES FAVORITOS
LIVRE-ESCALANDO, TIRANTE COM MOLA-SALTANDO, CÉU-SKY-SURFING, SOWBOARDING... TODOS OS EXTREMO-ESPORTES

ORIENTAÇÃO SEXUAL
MUITO BI, MAS TAMBÉM EM MACHOS EXTREMAMENTE PENDURADOS

MEUS ÓDIOS
CRIANÇAS, ANIMAL, NS, SM/MS DURO, HOMENS CONSTRUÍDOS PEQUENOS E MULHERES COMO NÃO SAIBA, COMO SEGURAR UMAS OUTRAS MULHERES!

MEUS AMORES
BI, COURO, LAÇO, SALTOS ELEVADOS, CARREGADORES, OUTDOORSEX, …

Anônimo disse...

Obviamente, só tenho algumas coisas a dizer, sua mulher é maravilhosa ! Um verdadeira delícia, a única pena é que nesse casamento vc não assume seus desejos já que fica claro sua homossexualidade inrrustida, sua vontade de chupar e dar o cú para o mesmo pau que come sua esposinha. Isso é fácil de perceber no sexlog, pois, não se trata de puro exibicionismo, quando o homem vê sua mulher ser comida por outros homens, trata-se de um desejo reprimido. Solte suas fantasias já que é tão liberal... e caia na folia tb meu amigo, vai ser feliz... Ahn se puder seja menos cornão tb... é muito amigo comendo sua esposa, pra impor respeito vc tem que participar !!!

Euphoria Sexy Inc. disse...

euphoriaexibicionista.blogspot.com